_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é morto a tiros no dia do seu aniversario em Caraúbas.


João Maria Gois da Silva, residente na Rua Professor Lourenço Gurgel, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, foi morto a tiros na madrugada de hoje, 30 de julho, dia que comemorava seu aniversario de nascimento de 37 anos de idade.

Segundo registros da Delegacia, o crime aconteceu por volta de 01h30min de hoje, na Rua Coronel Antônio Bento, no mesmo bairro onde a vitima morava, quando foi surpreendido e morto a tiros no meio da rua.

Segundo informações da policia, João Maria era acusado de envolvimento com uso e venda drogas e pode ter sido morto em acerto de contas com traficantes.

A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Policia Civil e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep em Mossoró para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário