_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Tenente da PM morre após ser baleado em Macaíba


O Ten da Polícia Militar baleado ao reagir a uma abordagem de criminosos no início da tarde desta quarta-feira (3), em Macaíba, não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada pela PM.

O Oficial estava no Hospital Walfredo Gurgel, onde chegou inconsciente, segundo uma fonte ouvida pelo Portal No Ar. O militar estava no Sítio Guarapes quando dois homens invadiram o local e atentaram contra ele. O policial, que entrou para a reserva da corporação na semana passada, reagiu à abordagem e foi baleado.

Um dos homens foi morto com a reação do policial e o outro foi atingido e capturado pela PM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário