_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Vereador do PE morto na PB no confronto entre polícia e bandidos ia resgatar o irmão


A esposa dele também morreu na ação policial. O vereador teria ido até Barra de São Miguel resgatar o irmão, um dos participantes do assalto em Santa Cruz do Capibaribe que terminou com a morte de um policial militar.

O político também teria passagem pela polícia. Segundo a polícia, além do envolvimento com o grupo criminoso, ele teria participado de assaltos a bancos e outros crimes em Pernambuco. Dos oito mortos, quatro teriam participado da ação em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto o restante teria ido realizar o resgate do grupo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma caminhonete com marcas de balas levando vários corpos na caçamba, seguindo um veículo da Polícia Militar. A população que acompanha o trajeto do automóvel aplaude a ação policial. As roupas usadas pelos mortos se assemelham aos trajes vestidos pelos bandidos no assalto.

Os corpos dos criminosos foram levados para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. O carro que teria sido utilizado por eles foi encontrado na cidade de Riacho de Santo Antônio, distante cerca de 20 km de Barra de São Miguel.

Fonte: Do OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário