_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

109ª - Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto



Os índices da violência apontam uma redução importante no numero de crimes de homicídios na cidade Mossoró em 2019, mas mesmo assim a cidade continua entre as 20 mais violentas do pais e a terceira do estado do Rio Grande do Norte.

No inicio da noite de hoje, 08 de agosto, aconteceu a 109ª morte provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu por volta das 18h, na Rua José Materno Rebouças no bairro Aeroporto "Quixabeirinha". Comparando com o mesmo período no ano passado, temos uma redução de 47 assassinatos.

José Cleverson Barbosa da Silva de 22 anos de idade, foi baleado na calçada e quando tentou se refugiar dentro de casa, foi seguido e morto com cerca de 10 tiros de pistola 380, a maioria nas pernas, costas e pescoço, segundo informações da equipe que realizou a pericia no local do crime.

Segundo informações de familiares, a vitima estava conversando com outros três amigos na calçada e quando perceberam o criminoso que chegou numa moto com o rosto coberto, correram pra dentro de casa. Cleverson ainda tentou fechar a porta da residência, mas acabou sendo baleado e morreu no local. Os outros conseguiram pular o muro dos fundos da residência e fugiram.

A família acredita que o alvo do criminoso era outro rapaz que estava com Cleverson e que ele pode ter sido confundido com a possível vitima. O que estranha até mesmo a policia, é que Cleverson sofreu muitos tiros, fato que quase não aconteceu numa morte por engano.

O Delegado Roberto Moura acompanhou os procedimentos de pericia realizados no local e espera colher, com familiares ainda na noite de hoje, outras informações sobre o crime. Segundo o delegado, as informações serão repassadas para a Delegacia de Homicídios da cidade de Mossoró.

Depois dos procedimentos de pericia no local o corpo de José Cleverson foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal, na Unidade Regional do Itep, em Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário