_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

110ª – Criminosos invadem casa matam um e ferem outro no Sumaré na madrugada de hoje


Mauricio Mateus Freitas e Silva, de 21 anos de idade foi morto a tiros no muro de uma residência na Rua Maria Linhares Nogueira no residencial Bosque dos Pássaros, no Alto do Sumaré em Mossoró na madrugada de hoje, 09 de agosto.

Segundo informações, os criminosos invadiram a casa onde a vitima dormia com um amigo, Lucas Sinésio de Lima de 22 anos, que também foi baleado, mas conseguiu fugir pulando o moro da residência.

Lucas conseguiu pedir socorro e depois de localizado pela policia, foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A policia ainda não tem informações sobre a motivação da ocorrência, apenas que os jovens são do bairro Belo Horizonte e estavam morando na localidade há pouco tempo.


*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário