_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

116ª – Final de semana com 08 assassinatos em Mossoró: Adolescente é morto dentro de casa na madrugada de hoje no Vingt Rosado



A violência homicida em Mossoró, que já é considerada uma das mais violentas do Brasil, volta a preocupar as Forças da Segurança Publica da cidade . Na madrugada de hoje, 12 de agosto, aconteceu mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Criminosos invadiram uma casa no Conjunto Vingt Rosado e mataram um adolescente com mais de 20 tiros. Foi o 8º crime de homicídio no final de semana.

Yuri Santana Freire de 17 anos de idade foi morto a tiros dentro de casa na Rua Odília Pinto, onde estava morando a poucos dias segundo a policia.

As equipes da Delegacia de Plantão e do Itep foram acionadas para procedimentos no local do crime e remoção do corpo do adolescente para exames de necropsia na Unidade Regional do Instituto Técnico Científico de Perícia, Itep.

A Polícia ainda não sabe quantos homens participaram da invasão da casa e da execução do menor, mas segundo informações, foram usados mais de um calibre de armas, inclusive escopeta 12.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário