_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

117ª – Preso em liberdade vigiada é morto com um tiro na cabeça na noite de hoje em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 19h40min na rua Joaquim Afonso nas proximidades do antigo Motel Star no bairro Almeida dos Cajueiros em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima Wanderley Rabelo Chaves, de 46 anos de idade, preso de justiça usando tornozeleira eletrônica.

O mesmo foi morto com um único disparo na cabeça.

Segundo informações registradas pela policia, Wanderley, morto na noite de hoje, já havia sofrido outra tentativa no ultimo domingo dia 11 de agosto.

Ele estava sentado na porta de sua residência quando foi surpreendido e morto por dois elementos que chegaram numa motocicleta.

Equipes da Delegacia de Plantão e do Itep foram acionadas para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do corpo para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário