_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

119ª - Popular é morto a tiros no Dom Jaime Câmara em Mossoró



O crime aconteceu por volta das 19h de hoje, 18 de agosto na Rua Tucumã, no conjunto Jardim das Palmeiras no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foi o 119º crime de homicídio em Mossoró. São 44 mortes a menos se comparado o mesmo período de 2019 com 2018. 

A vítima, Jordson Yure de Souza Melo de 18 anos de idade, natural da cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba e residente na Rua Xavier Fernandes no centro de Areia Branca, foi morto a tiros no meio da rua. Ele estava sem qualquer documento de identificação e só foi identificado na manhã de hoje, 19, no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

A equipe de plantão no Itep, comandada pela perita criminal Emanuelle Pinheiro, identificou varias perfurações provocadas por balins “chumbo” de uma espingarda, nas costas e um dano profundo na cabeça, provocado por tiros. 

Junto ao corpo, apenas um celular foi encontrado e recolhido como peça de investigação pela equipe de Roberto Moura, Delegado de Plantão.

Na cena do crime a equipe pericial encontrou uma bucha de cartucho, possivelmente calibre 32 e cerca de 07 capsulas e um projetil, de revolver calibre 38. A perita acredita que a vitima foi atingida nas costas com a descarga da espingarda e depois que caiu sofreu os tiros de revólver, todos na cabeça. 

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró onde deverá ser identificado com a chegada da família com a devida documentação.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário