_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

120ª – Jovem é morto a tiros a poucos metros de sua casa no Bom Jesus



O crime aconteceu por volta das 18h30m de hoje, 21 de agosto, na principal Rua de acesso ao bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Emerson Bezerra Soriano "Emerson Jacaré" de 30 anos de idade foi surpreendido e morto por dois criminosos que estavam numa motocicleta. Segundo informações, a vitima estava sentado na frente da residência de seus familiares, Manoel Balbino da Costa e quando percebeu a chegada dos assassinos, tentou correr, mas não foi muito longe.

Alvejado com cerca de três tiros, sendo um nas costas e outro na cabeça, ele caiu sem vida a poucos metros de sua residência.

Segundo informações da policia, Emerson era investigado numa serie de delitos na região. Na semana passada agentes da Delegacia de Furtos e Roubos foram na sua casa, para finalizar uma investigação, mas ele conseguiu escapar pelo muro da residência vizinha.

Ainda segundo a policia, o mesmo havia sido ameaçado de morte, já tendo sofrido outros atentados. O Delegado Roberto Moura com sua equipe de Plantão, conversou com a imprensa e informou que estava checando todas as informações possíveis, sobre o crime.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário