_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

121ª - Preso de Justiça em liberdade condicional baleado no centro de Mossoró morre no Tarcísio Maia



A ocorrência foi registrada no inicio da noite de hoje, 23 de agosto, no conhecido Beco das Frutas no centro de Mossoró. 

Segundo informações, o preso de justiça em liberdade condicional, Pedro Henrique Alves Barbosa, "Predador" 26 anos de idade, natural de Cascavel no estado do Ceará, teria tentado praticar um assalto e um popular reagiu atirando.

Predador foi baleado e depois que recebeu atendimento no local, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou morrendo.

O Predador estava com um revolver calibre 22 com três munições intactas e numa moto Pop vermelha, que segundo a polícia havia sido roubada no início da noite de hoje.

Segundo informações, Pedro Henrique Alves Barbosa havia saído da cadeia no mês de março passado, onde cumpria pena por assalto.

Os policiais da Força Tática conduziram a arma de fogo e a moto para a Delegacia de Plantão e quando a equipe na delegacia encontrou a dono da moto registrando o Boletim de Ocorrência do roubo de sua moto

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário