_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

123° Homicídio em Mossoró 2019: Jovem é morta a tiros em estrada carroçavel entre os conjuntos Geraldo Melo e Malvinas


Uma mulher identificada como Joseane Raquel de Morais Frutuoso, 18 anos foi morta a tiros na noite deste domingo 25 de agosto de 2019, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo da jovem foi encontrado pela PM por volta das 21h00min em uma estrada carroçável entre os Conjuntos Geraldo Melo e Malvinas.

Moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e ligaram para a Central de Operações da PM, através do 190, e chegando no local se depararam com o corpo estendido ao chão a beira da estrada, apresentando marcas de tiros.

A equipe do ITEP foi ao local e realizou os procedimentos de perícia e constatou que a mulher, não portava documentos e foi executada com quatro tiros na região da cabeça. A vítima tem quatro tatuagens pelo corpo, sendo uma no braço aparentando ser um 8, um coração no segundo dedo da mão direita, uma nas costas, escrito amor só de mãe e outra na panturrilha escrita João Lucas, "gerado em meu corpo, em meus sonhos e na minha alma", uma alusão ao filho dela.

O delegado de plantão, Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial e falando aos jornalistas, disse que somente informações que deverão ser repassadas pela família é que poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. "Um local a ermo, sem residências nas imediações torna-se difícil a investigação", disse a autoridade policial.

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para os familiares. Este foi o segundo homicídio deste domingo em Mossoró. A cidade já contabiliza 123 assassinatos no ano de 2019. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O corpo de Joseane Morais foi reconhecido pelos familiares que compareceram nesta segunda feira(26) no ITEP, munidos de documentos da vítima.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário