_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

125º Homicídio em Mossoró 2019: Corpo sem cabeça e crivado de balas é encontrado em matagal na região das Malvinas.


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto nesta manhã de terça-feira 27 de agosto de 2019 em uma matagal na região das Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio grande do norte.

O homem está sem cabeça e com as mãos amarradas para trás e o corpo crivado de balas. Policiais que isolam o local aguardam a chegada do ITEP e da Polícia Civil.

Segundo o sargento Renixon, a cabeça da vítima não foi localizada até o momento. A polícia trabalha com hipótese de ser um dos fugitivos do Ceduc de Mossoró, cuja fuga ocorreu no final da tarde de ontem, segunda feira.

A Polícia se baseia nesta hipótese por causa das tatuagens apresentadas no corpo, que batem com as do fugitivo.

Mais informações em instantes...

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário