_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

128ª – Dono de academia é executado quando sai de casa na manhã de hoje em Mossoró


O crime aconteceu por voltas das 05h30min de hoje, 28 de agosto na Rua Julia Borges no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima Pedro Francisco de Oliveira neto de 32 anos de idade foi surpreendido e morto a tiros dentro de seu próprio carro, por dois elementos que chegaram ao local numa motocicleta. Segundo o Delegado Teixeira Junior, o criminoso que efetuou os tiros, ficou escorado no muro da residência aguardando o momento que a vítima sai de casa, enquanto o outro aguardava a poucos metros de distância.

Ainda segundo o delegado, algumas capsulas de pistola foram localizadas próximo ao carro da vitima e no corpo cerca de 06 perfurações, localizadas no tórax, abdômen, pescoço e cabeça. Pedrinho da academia foi executado dentro e seu carro sem qualquer possibilidade de defesa. Aparentemente nada foi levado pelos criminosos.

Vizinhos e amigos lamentavam a morte de Pedrinho e informaram que desconhecem qualquer envolvimento da vitima ou da família com ilícitos. Pedrinho era um trabalhador e administrava duas academias na cidade de Mossoró.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário