_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

4º HOMICÍDIO EM UMARIZAL-RN EM 2019: Homem é morto a tiros em via pública na tarde de hoje (24)

Imagem de WhatsApp
O homicídio ocorreu por volta das 17h50min da tarde de ontem (24), em frente ao bar de Antônio Maia, localizado na Avenida do Algodão, bairro São José, em Umarizal. Na ocasião a pessoa de Gesoilton Alves de Oliveira Junior, mais conhecido como "Pequeno", foi executado a tiros por dois homens em uma motocicleta de cor preta.

Informações dão conta de que a vítima foi surpreendida por dois homens identificados até o momento como os irmãos Márcio e Maicon filhos de pedro Reinaldo, momento em que efetuaram vários disparos de revolver em sua direção, vindo a cair no local já sem vida.

Após o crime, os homens fugiram tomando rumo ignorado em uma motocicleta de cor preta de propriedade de Márcio. Vítima e acusados teriam desavenças antigas e acredita-se que seria essa a motivação do crime. A polícia civil vai investigar o caso.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário