_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Acidente com vitima fatal na BR-226 entre Janduís e Campo Grande



Na tarde deste sábado, 24/08, por volta das 14:00hs foi registrado um acidente com vítima fatal na BR-226, entre os municípios de Janduis e Campo Grande/RN.

De acordo com as informações, o motociclista identificado como Marcelo Cabral saía da Vila Cabral, onde residia, quando foi surpreendido por um veículo tipo Corolla que colidiu na vítima em cima da BR. Com o forte impacto, Marcelo foi jogado longe e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Marcelo era bastante conhecido e querido na região.

Segundo relatos, o proprietário do Corolla é um médico e prestou total apoio.

Fonte: CG da Midia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário