_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Acidente entre Hilux e motos deixa quatro mortos no Alto Oeste do RN. Motorista fugiu



Quatro pessoas morreram em um choque frontal entre duas motocicletas e uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, no início da noite deste sábado (24) no Sítio Alto da Baixa do Fogo, município de José da Penha, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A caminhonete seguia de Uiraúna, Sertão da Paraíba, na direção de José da Penha, quando colidiu com as duas motos que seguiam no sentido contrário com quatro as pessoas pela BR 405. Todos os ocupantes das motos morreram na hora.

Três das vítimas fatais residiam em José da Penha e a outra na cidade de Luís Gomes, também no Alto Oeste potiguar. Todas são aparentemente jovens. O impacto foi tão violento que esfacelou os corpos das vítima.

Após o choque com as motos, a Hilux desceu um barranco e foi abandonada pelo motorista. O veículo de placa QGU 4J65, licenciado para a cidade de Tenente Ananias-RN, no nome de Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento. A polícia vai investigar se era ele ou não que dirigia o carro no momento do acidente.

O motorista da caminhonete veículo fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Segundo testemunhas ouvidas pelo site Mossoró Hoje, este veículo já vinha em fuga de um outro acidente na cidade de Uiraúna, onde teria atropelado uma senhora, que não se sabe o estado de saúde.

O ITEP, de Pau dos Ferros foi acionado, junto com a Polícia Civil para iniciar as investigações no local e providenciar a remoção dos corpos para exames e identificação oficial.

*BlogDoLevi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário