_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Cinco jovens foram detidos e conduzidos a Delegacia de Plantão acusados pelo crime de assalto na zona rural de Mossoró


João Victor Xavier da Cunha
Pablo Eduardo Silva
João Paulo Lima de Moura
Aldemir Bezerra de Moura Filho
Lazaro Álvaro Barbosa de Sousa

Todos eles são maiores de idades e foram detidos no final da noite de ontem, 31 de julho, acusados por envolvimento num assalto a uma residência no Sitio Ema, na zona rural de Mossoró.

Militares da viatura do Ronda Cidadã do 2º Batalhão, composta pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa realizavam patrulhamento já com as informações repassadas pela Central de Operações, quando se depararam com os suspeitos, que tentaram fugir pela conhecida pista do óleo, na região do Santa Helena.

Segundo informações, a policia recuperou certa quantia em dinheiro que havia sido tomada da vitima e conduziu os suspeitos a Delegacia de Plantão, onde foram autuados por assalto e foram encaminhados a Cadeia Pública, onde estão presos a disposição da justiça.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário