_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DHM esclarece mais um crime de homicídios em Mossoró


Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, deram cumprimento, a mais um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Edson Daniel Dantas da Silva, acusado de envolvimento na morte do adolescente Wagner Augusto Silva Nogueira de 17 anos, no dia 04 de abril passado. Segundo a Delegada Liana Aragão, o adolescente pedalava sua bicicleta, no Dom Jaime Câmara, quando foi alvejado com vários tiros e morreu no Centro da cidade, quando era socorrido.

Edson Daniel havia sido preso no mês de junho acusado de participação num roubo no bairro Santo Antônio, onde teria trocado tiros com a policia e mesmo baleado fugiu do hospital e rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele também era investigado na morte de Antônio Gustavo Soares, morto no dia 09 de abril de 2019, no Alto da Conceição e na morte de Wagner Augusto Silva Nogueira, ocorrida no dia 04 de abril, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

Como Edson Daniel já estava preso o mandado de prisão foi cumprido na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, foi pela morte Wagner Augusto. 

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário