_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DHPP esclarece duplo homicídio e pede ajuda para localizar o acusado


A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró esclarece a autoria de um duplo homicídio ocorrido no mês de junho, na Rua Pedro Ciarlini, no Alto São Manoel em Mossoró.

Na ocasião, Júlio Cezar Souza da Silva de 26 anos e Caio Marcelo Dantas Duarte de 19, foram assassinados a tiros, enquanto trabalhavam na reforma de uma residência.

Júlio morreu no local e Caio Marcelo, ainda foi socorrido pelo Samu para Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo.

As investigações comandadas pelos Delegados, Liana Aragão e Rafael Arraes, apontam Iranildo de Souza Soares Filho como o principal envolvido. Segundo a Delegada Liana, ele estava acompanhado com um adolescente na hora do crime.

O inquérito foi remetido a justiça e a prisão de Iranildo Filho já foi decretada, mas o rapaz se encontra foragido.

A delegada acredita que a prisão de Iranildo de Souza Soares Filho é uma questão de tempo. As informações com a identificação do adolescente, também já foi encaminhada a Delegacia do Menor Infrator para os procedimentos.

*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário