_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Entregador é preso no Santo Antônio acusado de roubar celular no Abolição



Allamo Vinícius Nunes Pereira, foi preso na manhã de hoje, 8 de agosto, suspeita de roubar um celular no Abolição II em Mossoró. Ele foi abordado pela Força Tática, na Rua Rodrigues Alves no bairro Santo Antônio, depois que a equipe recebeu as informações através da Central de Operações.

A vitima informou a policia que o acusado estava numa moto Traxx de cor vermelha e que o mesmo teria roubado o celular nas imediações do supermercado Cidade. Os militares encontraram com ele, um celular com as mesmas características do que havia sido roubado da vítima.

Allamo foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos e confessou o crime.

Fonte: Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário