_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Foragido da Justiça é morto a tiros na zona rural de Caraúbas


Geomar Gomes Jesuíno, de 39 anos de idade foi encontrado morto a tiros próximo a comunidade de Pedras, na zona rural de Caraúbas no noite de hoje, 08 de agosto.

Segundo informações, ele morava em Mossoró e teria sido preso na cidade de Caraúbas com uma motocicleta roubada. Como existia um mandado de prisão contra ele por descumprir uma ordem da justiça, foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil em Patu e, enquanto aguardava os procedimentos ele fugiu também.

Na noite de hoje, a policia foi acionada juntamente com o Itep para os procedimentos no local do crime e remoção do corpo para exames na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário