Mulher executada em Mossoró participou do assalto a um correspondente bancário em Umarizal-RN



Na noite de ontem 25/08, a cidade de Mossoró contabilizou o crime de homicídio de número 123, dessa vez a vítima foi JOSEANE RAQUEL DE MORAIS FRUTUOSO, que foi morta a tiros em uma estrada carroçável que liga dois bairros daquela cidade.
Joseane havia sido apreendida na cidade de Umarizal no dia 3 de Maio deste ano, ocasião onde ela ainda era menor de idade. O motivo da apreensão foi que Joseane, na companhia de TAMIRES WALERIA DA COSTA LIMA, foram identificadas em imagens de câmeras de segurança ao darem auxilio a dois criminosos que estavam praticando um assalto a um correspondente bancário no centro de Umarizal, na manhã daquele dia. 


Joseane e Tamires, ambas integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital PCC, foram conduzidas para a delegacia de polícia civil da cidade de Caraúbas e lá ajudaram a identificar quem eram os assaltantes. A polícia tomou ciência que se tratava de JEFERSON SILVA ALVES e JACKSON ANTONIO BORGES DE MORAIS, ambos residentes em Mossoró e que foram presos horas depois do assalto chegando naquela cidade na companhia de mais dois assaltantes da cidade de Umarizal.

Com eles foi apreendido o dinheiro fruto do roubo ao correspondente bancário, bem como revólveres, munição e celulares.





*Umarizal News


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário