_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher executada em Mossoró participou do assalto a um correspondente bancário em Umarizal-RN



Na noite de ontem 25/08, a cidade de Mossoró contabilizou o crime de homicídio de número 123, dessa vez a vítima foi JOSEANE RAQUEL DE MORAIS FRUTUOSO, que foi morta a tiros em uma estrada carroçável que liga dois bairros daquela cidade.

Joseane havia sido apreendida na cidade de Umarizal no dia 3 de Maio deste ano, ocasião onde ela ainda era menor de idade. O motivo da apreensão foi que Joseane, na companhia de TAMIRES WALERIA DA COSTA LIMA, foram identificadas em imagens de câmeras de segurança ao darem auxilio a dois criminosos que estavam praticando um assalto a um correspondente bancário no centro de Umarizal, na manhã daquele dia. 


Joseane e Tamires, ambas integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital PCC, foram conduzidas para a delegacia de polícia civil da cidade de Caraúbas e lá ajudaram a identificar quem eram os assaltantes. A polícia tomou ciência que se tratava de JEFERSON SILVA ALVES e JACKSON ANTONIO BORGES DE MORAIS, ambos residentes em Mossoró e que foram presos horas depois do assalto chegando naquela cidade na companhia de mais dois assaltantes da cidade de Umarizal.

Com eles foi apreendido o dinheiro fruto do roubo ao correspondente bancário, bem como revólveres, munição e celulares.





*Umarizal News


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário