_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policia Militar realiza Operação APIS em cidades da Região Oeste do Estado




Policiais Militares do 7°, do 2° Batalhão e do 2° Distrito de Polícia Rodoviário Estadual, realizam nos dias 23 a 25 de Agosto de 2019, uma operação denominada "APIS" em cidades da Região do Oeste potiguar.

A Operação APIS foi iniciada as 13:00hrs de hoje, 23, e tem como objetivo atuar com policiamento pro ativo com barreiras fixas e abordagens em todas as 67 cidades da região Oeste do RN

A operação tem frente o Coronel Alvibá Gomes, comandante do Policiamento Regional 01, do Tenente Coronel Humberto Pimenta comandante do 12° Batalhão de Mossoró, comando do 7° Batalhão de Pau dos Ferros, Tc Cavalcante e do Major Maximiliano comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Mossoró.

A operação conta com equipes do Grupo Tático Operacional e do Trânsito Rodoviário Estadual.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário