_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Seis pessoas entre elas uma criança foram mortas em uma chacina na noite de hoje no município de Touros


A Polícia não descarta a hipótese de que a chacina esteja relacionada ao tráfico de drogas, uma vez que as duas casas invadidas pelos criminosos, eram apontadas como ponto de venda de entorpecentes e que seu moradores, com exceção da criança, já tinham passagem por unidades prisionais.

Segundo o blog Touros Urgente, foram executadas cinco mulheres e um homem, sendo três mulheres em uma casa e outras duas e um homem em outra residência. As vítimas tinham entre 13 e 56 anos e seus corpos foram removidos dos locais, após a perícia do Itep e encaminhados para necropsias no IML do órgão na Capital.

Primeira chacina de 2019 foi no dia 07 de agosto

Esta foi a segunda chacina registrada naquela cidade, em menos de um mês. A primeira ocorreu no dia 07 desse mês, quando quatro pessoas foram mortas a tiros.
Os mortos foram identificados como: 
José Maria Soares da Silva, de 14 anos;
Jacson Barbosa da Silva, de 16 anos;
Judson Lima Alves da Silva, de 20 anos.
Adriano Soares da Silva, de 22 anos.

Segundo a Polícia, esta não é a primeira vez que acontece chacina naquele município. Em fevereiro de 2017 cinco pessoas foram assassinadas a tiros naquela cidade. Só em 2019 dez pessoas foram mortos em chacinas no município.

Fonte: blog Touros Urgente,
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário