_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

134ª : Jovem de 20 anos é morto com mais de 15 tiros no Belo Horizonte



O crime aconteceu por volta das 10h da manhã de hoje, 05 de setembro na Rua Santa Luzia, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Foi a segunda morte do dia, que está apenas começando e a quarta nos cinco primeiros dias de setembro.

Segundo informações a vítima é Alexsandro Santos da Costa de 20 anos de idade.

Ele trabalhava como barbeiro/cabeleireiro e quando foi morto estava fazendo reparos numa motocicleta na área de sua residência.

A Policia Militar faz o isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia das equipes da polícia civil e do Itep.

O Delegado Rafael Arraes, juntamente com sua equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró acompanhou o trabalho de pericia no local. De acordo com informações de familiares, a vitima não tinha envolvimento com ilícitos.

Alexsandro foi surpreendido pelos criminosos no momento que fazia manutenção na sua motocicleta na área da residência e ao lado de uma barbeira de sua propriedade.

Segundo o perito criminal Bene Lemuel, Alexsandro foi executado com cerca de 15 tiros de pistola e de revolver calibre 38, sendo a grande maioria dos tiros na cabeça.

A policia não confirma e também não descarta a possibilidade do jovem ter sido mais uma vitima da briga envolvendo membros de duas facções que disputam o comando da região.

O medo no bairro é que, se alguém for amigo de algum envolvido com as tais facções, passa a correr riscos de morte.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário