134ª : Jovem de 20 anos é morto com mais de 15 tiros no Belo Horizonte



O crime aconteceu por volta das 10h da manhã de hoje, 05 de setembro na Rua Santa Luzia, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Foi a segunda morte do dia, que está apenas começando e a quarta nos cinco primeiros dias de setembro.

Segundo informações a vítima é Alexsandro Santos da Costa de 20 anos de idade.

Ele trabalhava como barbeiro/cabeleireiro e quando foi morto estava fazendo reparos numa motocicleta na área de sua residência.

A Policia Militar faz o isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia das equipes da polícia civil e do Itep.

O Delegado Rafael Arraes, juntamente com sua equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró acompanhou o trabalho de pericia no local. De acordo com informações de familiares, a vitima não tinha envolvimento com ilícitos.

Alexsandro foi surpreendido pelos criminosos no momento que fazia manutenção na sua motocicleta na área da residência e ao lado de uma barbeira de sua propriedade.

Segundo o perito criminal Bene Lemuel, Alexsandro foi executado com cerca de 15 tiros de pistola e de revolver calibre 38, sendo a grande maioria dos tiros na cabeça.

A policia não confirma e também não descarta a possibilidade do jovem ter sido mais uma vitima da briga envolvendo membros de duas facções que disputam o comando da região.

O medo no bairro é que, se alguém for amigo de algum envolvido com as tais facções, passa a correr riscos de morte.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário