_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

139ª – Servente é morto a tiros por trás do terminal Rodoviário em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 15 horas de hoje, 16 de setembro, na Rua Neide Maria da Silva, por trás da Rodoviária de Passageiros no bairro Bela Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Alexandre Sá da Silva Lopes, servente de pedreiro de 25 anos de idade, que residia na Rua Regina Claudia de Oliveira, estava trabalhando como servente na construção uma casa e quando saiu para tomar agua na sua residência que fica a poucos metros da obra, foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta.

Ele sofreu cerca e 06 tiros, a maioria na cabeça e sem qualquer possibilidade de defesa, morreu no local.

A equipe da Delegacia de Homicídios, comandada pelo Delegado Rafael Arraes acompanhou o trabalho de pericia no local e em conversa com a imprensa informou que as informações sobre a vitima, são poucas, mas o mesmo frequentava constantemente o bairro Belo Horizonte e praticamente só dormia na casa da família.

Segundo a perita Criminal Roberta Lícia, foi possível identificar cerca de 06 perfurações provocadas pelos tiros de uma arma calibre 38, no corpo de Alexandre, além de 02 perfurações na lataria de um carro estacionado na rua.

O corpo de Alexandre Sã da Silva Lopes foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Foi a morte de numero 139 na cidade de Mossoró em 2019. Nesta mesma data no ano passado foi registrada a morte 186, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário