_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

140ª – Motorista de aplicativo é morto a tiros em Mossoró




Amaro Bezerra da Silva de 33 anos de idade residente na Rua Raimundo Clesio de Lima Barbosa, no bairro Pousada dos Thermas em Mossoró foi morto a tiros quando chegava numa churrascaria as margens da BR 304, por volta das 23h30min de hoje, 16 de setembro de 2019.

Segundo informações colhidas no local, pela policia, A vitima estacionou seu carro e quando desceu e se dirigia ao caixa eletrônico que fica dentro da churrascaria, foi surpreendido por dois elementos que ninguém sabe de onde surgiram. Amaro foi atingido com dois tiros no braço esquerdo e outros três na região do pescoço e morreu no local.

Nem as câmeras de segurança da churrascaria intimidaram os elementos que após o crime, foram vistos atravessando a BR e fugiram por dentro do Ouro Negro.

Segundo informações da policia, Amaro utilizava seu carro como aplicativo, para trabalhar e há poucos dias teria sido flagrado, com dois elementos conduzindo droga dentro do carro.

A policia não descarta a possibilidade dos criminosos terem voltado para acertar as contas com ele.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário