_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

141ª – carroceiro é morto a tiros em casa no Abolição III em Mossoró



Francisco o Wallisson de Araújo, “Vaqueiro” de 33 anos foi baleado com cerca de sete tiros de pistola 380, na frente de sua residência, na Rua Adrião Duarte, próximo ao Clube da Caern, no bairro Abolição III em Mossoró, por volta das 08h da manhã de hoje 18 de setembro.

Segundo informações ele estava na frente de sua casa preparando sua carroça para sair pra trabalhar, quando foi surpreendido e morto por dois elementos que chegaram numa motocicleta. Ele sofreu cerca de sete tiros, sendo a maioria na cabeça, ainda foi socorrido, acabou não resistindo.

Vaqueiro, como era mais conhecido ainda tentou correr para dentro de casa mas foi alvejado e caiu no portão de entrada da residência.

Imagens: Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário