_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

142ª – Pedreiro é morto a tiros quando chegava para trabalhar no Ouro Negro


Josivaldo Valentim de 44 anos de idade, pedreiro, natural de Felipe Guerra, residente na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto, foi morto a tiros por volta das 10h30min de hoje, 18 de setembro, na Rua Cicero Aires de Lima, no Ouro Negro, bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da policia, o pedreiro, chegava de bicicleta para trabalhar e foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Ele foi alvejado com cerca de 05 tiros e morreu no local. Foi à segunda morte por disparos de arma de fogo com pouco mais de uma hora de diferença, no dia de hoje em Mossoró que já registra 142 mortes em 2019.

A policia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime e nem dos possíveis assassinos.

O Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró acompanhou os trabalhos de pericia e segundo o delegado, não há informações sobre os antecedentes da vitima. Arraes não descarta a possibilidade da participação de pessoas envolvidas com uma facção criminosa que atua na região.

Depois dos procedimentos de pericia, o corpo do pedreiro foi removido e identificado, na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário