_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Acidente na BR 304 envolvendo três veículos deixa um morto no local e cinco feridos



O acidente aconteceu no inicio da noite de hoje, 09 de setembro, no trevo de acesso ao bairro Nova Mossoró, na BR 304 em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um engenheiro da Caern trafegava numa caminhonete Triton com placas de Natal chegando em Mossoró, quando foi surpreendido por um Corolla com placas QGP 0443 de Baraúna, que segundo informações de testemunhas, saia do bairro Nova Mossoró e invadiu a BR.

O Corolla bateu na trazeira da caminhonete que rodou na pista e desgovernada, atingiu um casal que trafega numa motocicleta, capotou e desceu a pista de rolamento.

O condutor da Triton, a esposa e uma neta, receberam atendimento e foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Outro passageiro do veiculo, conhecido apenas como “Naldinho” que segundo informações era cozinheiro de um restaurante do motorista do carro morreu no local.

Os ocupantes da moto receberam atendimento no local e foram socorridos pelas equipes do Samu. Segundo informações, o estado de saúde de um deles é considerado grave. O motorista do Corolla abandou o carro no meio da via e fugiu a pé.

Ainda segundo informações, o motorista da caminhonete é proprietário de um restaurante na Praia de Tibau, onde teria passado o final de semana e estaria retornando para Natal.

O Delegado Roberto Moura, com sua equipe de Plantão acompanhou o trabalha de pericia, realizado pela equipe de plantão no Itep e segundo o delegado, o local de saída do bairro Nova Mossoró, é bastante movimentado, escuro, não possui qualquer redução de velocidade, com pouca ou quase nenhuma sinalização e junto com a pressa de alguns motoristas ocasiona ocorrências como a de hoje.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário