_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bandidos mandam sargento PM ajoelhar e o executam com tiros na cabeça





O sargento PM Adailton Cristiano Silva foi executado com tiros na cabeça ao ser reconhecido como policial por bandidos, que mandaram que ele ajoelhasse.

Cristiano, que era evangélico e casado, retornava para casa, após mais um dia de trabalho no 11º Batalhão de Polícia Militar, em Macaíba, quando foi abordado na comunidade do Córrego, em Vera Cruz, por volta das 23:20H.

Informações extraoficiais dão conta que o sargento voltava de um “bico”, quando foi alvo de, pelo menos, três criminosos. O carro do militar não foi roubado.

Um dos acusados, que não teve o nome revelado, foi preso logo depois. Policiais estão em diligência, em busca dos outros bandidos.

Por João Ricardo Correia - Novo Noticias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário