_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Cearense é morto e tem corpo queimado na zona rural de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte.


Um crime de homicídio com requintes de crueldade, foi registrado na tarde deste domingo 22 de setembro de 2019, na zona rural de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. um homem identificado apenas como "Kelve", que segundo informações era natural de Lagoinha no estado Ceará, foi morto no Sítio Sumidouro, em Baraúna RN.

Informações da PM a vítima foi morta pelos colegas de trabalho em Barracão. Após ser assassinado os criminosos atearam fogo no corpo da vítima. A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró acompanhou o trabalho da equipe do Itep. Após a perícia o corpo do cearense, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró RN.

Até o momento ninguém foi preso e segundo a polícia o crime aconteceu depois de uma briga entre os trabalhadores que atuavam naquela localidade. O caso vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil de Baraúna, coordenado pelo Dr. André Albuquerque, delegado daquela cidade.


Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário