_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Cinco pessoas detidas e mais de 15 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Mossoró.



Carregamento de cigarros de origem ilícita que estava sendo contrabandeados a partir da cidade de Areia Branca foi apreendida por volta das 2:00h da madrugada de hoje, 19 de setembro pela 3ª equipe de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A partir de denúncias anônimas recebidas pela DP de Plantão a 3ª equipe saiu em diligência com apoio da Polícia Militar e conseguiu interceptar o veículo suspeito, um caminhão Baú com placa do Estado do Pará que estava transportando a carga.

Além do motorista do caminhão mais quatro pessoas que trafegavam noutro veículo, também foram detidos e todos conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN para procedimentos cabíveis .

Até o momento estima-se que a carga gira em torno de 15 mil maços de cigarros de origem estrangeira. Devido à grande quantidade a carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens de origem estrangeira.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário