_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Com uso de Drone, Polícia Militar de Caicó localiza veículo roubado e resgata vítima de sequestro



Foi usando uma aeronave não tripulada, equipamento comercialmente conhecido como Drone, que a Polícia Militar conseguiu visualizar um veículo roubado e dentro uma vítima de sequestro relâmpago.

O caso é o mesmo em que um elemento tombou ao atirar na polícia na tarde desta segunda feira na zona rural de Caicó, entre o Distrito Palma e a Comunidade Barra da Espingarda, ambos no município de Caicó.

Estrategicamente o trio que assaltou um servidor público pela manhã se separou para tentar dificultar ser localizado pela polícia, contudo, o caicoense João Nogueira Lopes ousou em roubar um veículo.

De posse de informações de imagens de Drone, a PM conseguiu localizar o veículo com vítima e acusado dentro, tendo sido dada a voz de prisão ao mesmo, momento em que preferiu atirar. Ainda houve o socorro, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital de Caicó.

Operado pelo PM Gustavo, o equipamento tem sido de grande valia para operações como esta, que visa neutralizar o inimigo obtendo o mínimo de risco para os homens empregados na ação. CIPAM, GTO, 5ª CIPM e 3º DPRE participaram desta operação conjunta desde pela manhã.




*Blog Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário