Com uso de Drone, Polícia Militar de Caicó localiza veículo roubado e resgata vítima de sequestro



Foi usando uma aeronave não tripulada, equipamento comercialmente conhecido como Drone, que a Polícia Militar conseguiu visualizar um veículo roubado e dentro uma vítima de sequestro relâmpago.

O caso é o mesmo em que um elemento tombou ao atirar na polícia na tarde desta segunda feira na zona rural de Caicó, entre o Distrito Palma e a Comunidade Barra da Espingarda, ambos no município de Caicó.

Estrategicamente o trio que assaltou um servidor público pela manhã se separou para tentar dificultar ser localizado pela polícia, contudo, o caicoense João Nogueira Lopes ousou em roubar um veículo.

De posse de informações de imagens de Drone, a PM conseguiu localizar o veículo com vítima e acusado dentro, tendo sido dada a voz de prisão ao mesmo, momento em que preferiu atirar. Ainda houve o socorro, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital de Caicó.

Operado pelo PM Gustavo, o equipamento tem sido de grande valia para operações como esta, que visa neutralizar o inimigo obtendo o mínimo de risco para os homens empregados na ação. CIPAM, GTO, 5ª CIPM e 3º DPRE participaram desta operação conjunta desde pela manhã.




*Blog Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário