_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Duas carretas carregadas com cigarros são apreendidas pela Policia Federal de Mossoró



A Polícia Federal de Mossoró contando com o apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça, realizando patrulhamento de rotina, abordou na BR 304, nas proximidades da cidade de Assú/RN, por volta das 02:00 H do dia 16/09/2019, duas carretas que trafegavam naquela Rodovia.

No momento da entrevista os motoristas demonstraram nervosismo e quando questionado qual seria a carga transportada nas carretas, ambos responderam que seriam caixas de cigarros. Em ato continuo os Policiais constataram que tal mercancia seria de procedência ilícita. Em seguida foram conduzidos para a delegacia de Polícia Federal em Mossoró e tomadas as medidas de praxe.

Foram conduzidos dois homens, sendo um natural de Arapiraca/AL, nascido em 13.01.1984, motorista, conduzindo uma carreta LS, e o outro natural de Palmeira dos índios/AL, nascido em 20/05/1986, motorista, conduzindo uma carreta Bi trem.

Observação; foram apreendidas duas carretas sendo uma carreta LS e outra BI TREM, ambas totalmente carregadas com caixas de cigarros que ainda irão ser contabilizadas e divulgadas no momento oportuno.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário