_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Elemento da cidade de João Dias é preso em Alexandria com droga e uma pistola roubada.


Ocorrência do Grupo Tático Operacional em parceria com a guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Alexandria que tem o comando do Cap. Júlio Cesar, prendeu no inicio da tarde de hoje, 11 de setembro, um elemento com droga e portando uma arma de fogo.

Thiago da Silva Santos, morador da cidade de João Dias, foi abordado na RN 117, ente os municípios de Antônio Martins e Alexandria. Ele estava numa motocicleta com uma mochila nas costas. Os policiais desconfiaram que o mesmo pudesse está envolvido numa tentativa de homicídio na cidade de João Dias e resolveram abordá-lo.

Na mochila conduzida por Thiago os militares encontraram dois tabletes de maconha e uma pistola ponto 40, com 13 munições intactas. A pistola pertencia ao 12º Batalhão e estava cautelada no nome do Policial Ildonio. Thiago Disse a policia que havia comprado a droga na cidade de Catolé do Rocha na Paraíba e estava indo repassar para outra pessoa na cidade de Alexandria.

Segundo o Cap. Júlio Cesar a arma que o elemento estava portando havia sido levada durante um assalto no município de Caraúbas, que terminou com a morte do Policial Militar Ildonio José da Silva, de 43 anos de idade, no mês de agosto do ano passado.

Em contato com o Câmera o Cap. Júlio Cesar não acredita que o elemento preso, tenha participado do assalto que terminou com a morte de Ildonio. As investigações continuam, mas o cap Júlio Cesar acredita que o elemento estava indo repassar a arma para alguém.

Ildonio foi morto a tiros durante um assalto ao ônibus de estudantes, numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento as margens na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado. Segundo informações, cerca de seis indivíduos interceptaram o veículo na rodovia estadual.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário