_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Flanelinha é preso e diz por que matou o outro


Haroldo César da Silva foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de sexta feira dia 06 de setembro. Ele é acusado de matar Gilson da Silva Santos de 36 anos, crime ocorrido na madrugada de quinta feira, dia 05.

Gilson foi morto com uma facada no peito, na praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima no Conjunto Abolição II em Mossoró, após uma briga por motivos banais.

Na Delegacia de plantão para onde foi conduzido, Haroldo César confessou o crime e disse que matou Gilson, porque foi agredido com uma pauladas, por causa de uma dívida de 10 reais.

Haroldo César da Silva foi liberado, porque não estava mais em situação de flagrante, mas o inquérito com o pedido de prisão dele será encaminhado à Delegacia de Homicídios de Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário