_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem atira em mulher e depois se mata dentro de casa em Caicó


Um homem atirou contra uma mulher dentro de casa e depois se matou no início da noite desta quarta-feira (4) no município de Caicó, na região Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, ela estava consciente quando foi levada ao hospital.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, que cobre o município, o homem entrou na casa da mulher, que fica na Rua Renato Dantas, no Centro da cidade, e efetuou três disparos contra ela. Os tiros atingiram a região da costela, o cotovelo e o queixo.

Os policiais militares estavam próximos ao local do crime e chegaram rápido à residência. Ao arrombarem a porta da casa, o homem se matou com um tiro na cabeça.

Segundo o 6º Batalhão da PM, a mulher estava consciente no momento em que eles entraram na casa. Ela foi levada ao Hospital do Seridó, na cidade, para receber atendimento médico.

Fonte: G1 RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário