_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homens são presos e material recuperado após furto em colégio na cidade de Apodi




Na madrugada de hoje, 07/09/2019, por volta das 02h00min da manhã, ocorreu um furto ao colégio CAIC na cidade de Apodi, de onde foram subtraídos, 03 notebooks, 01 TV 42", 02 botijões de gás e 01 aparelho de DVE.

Ao tomar conhecimento do fato, as guarnições do GTO e Radio Patrulha de Apodi saíram em diligência e na mesma manhã localizaram a TV 42" na casa do ex presidiário José Anderson da Silveira Sousa, "Dedezinho", residente no bairro Malvinas em Apodi, e onde na ocasião foi abordado também a pessoa de Marcos Marciel Araújo da costa, 28 anos e na residência do mesmo foi encontrado 01 revolver calibre 38 municiado, além de uma certa quantidade de droga, pronta para revenda, material acondicionador, dinheiro fracionado e balança de precisão. 

Na ocasião Dedezinho declarou ter adquirido a TV com o ex presidiário Alef Morais da Silva, Popinho, 23 anos, residente nesta cidade. Indo a residência de Popinho, a Polícia localizou 01 botijão de gás, o aparelho DVE e uma certa quantidade de Maconha. Além disso, o mesmo admitiu ter praticado o furto no Colégio CAIC e passou entregar o restante dos produtos que já se encontravam em posse de outros compradores.

Com as jovens A. B. da S. F. e Alcilene de lima Fernandes, foram localizados 02 notebooks e com o jovem Daniel de Morais Faustino, o terceiro notebook. Todos os envolvidos e o material foram apresentados na delegacia de plantão e deverão responder pelos crimes de furto, tráfico, associação para o tráfico, receptação e posse de arma de fogo.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário