_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Incêndio fora de controle na Serra do Lima em Patu



Segundo informações repassadas pelo Prefeito de Patu Rivelino Câmara, assim que o incêndio foi detectado várias equipes da Prefeitura, populares e carros pipas da cidade foram em direção ao local acima do Santuário do Lima.

Mas devido a grande quantidade de fogo e o vento forte dessa época do ano o trabalho não teve sucesso.

Nesse momento na cidade o fogo tá sem controle.

O Prefeito informou também que solicitou ao comando do Corpo de Bombeiros em Natal providências e que nesse instante equipes de Pau dos Ferros e Caicó estão se deslocando para a Serra do Lima em Patu para tentar controlar o incêndio.

Fotos e Vídeo: Rubinaldo Maia e Cherly Holanda. @ Santuário do Lima Patu
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário