Individuo morre em confronto com a policia na cidade de Assú


Uma operação realizada em conjunto envolvendo as policiais civil e militar na madrugada desta quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, culminou em troca de tiros, um suspeito morto e outros presos na cidade de Assu, região do Oeste do RN.

A operação aconteceu no bairro Parati 2000 nas primeiras horas desta quarta-feira, quando os policiais civis e militares se deslocaram em comboio até o bairro Parati 2000, para efetuar a ação e cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça.

Durante a operação, um dos suspeitos identificado como José Nazareno da Silva, que segundo a polícia era envolvido em assaltos e receptação, entrou em confronto com os policiais, foi baleado e socorrido para o hospital, mas acabou não resistindo e indo a óbito. 

Toda ação foi realizada em conjunto das policias civil, sob coordenação do delegado Paulo Pereira Junior, e polícia militar, sob o comando do tenente coronel Assis Santos. Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, sob o comando do Tenente Madeiro, também participou da operação.

Fonte: Assu Noticias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário