_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Individuo morre em confronto com a policia na cidade de Assú


Uma operação realizada em conjunto envolvendo as policiais civil e militar na madrugada desta quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, culminou em troca de tiros, um suspeito morto e outros presos na cidade de Assu, região do Oeste do RN.

A operação aconteceu no bairro Parati 2000 nas primeiras horas desta quarta-feira, quando os policiais civis e militares se deslocaram em comboio até o bairro Parati 2000, para efetuar a ação e cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça.

Durante a operação, um dos suspeitos identificado como José Nazareno da Silva, que segundo a polícia era envolvido em assaltos e receptação, entrou em confronto com os policiais, foi baleado e socorrido para o hospital, mas acabou não resistindo e indo a óbito. 

Toda ação foi realizada em conjunto das policias civil, sob coordenação do delegado Paulo Pereira Junior, e polícia militar, sob o comando do tenente coronel Assis Santos. Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, sob o comando do Tenente Madeiro, também participou da operação.

Fonte: Assu Noticias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário