Jovem é assassinado a tiros na porta da casa da mãe no município de Martins


Um jovem foi assassinado a tiros na porta da casa da mãe na manhã deste domingo (8) em Martins, na cidade serrana do Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio Galdino, de 21 anos.

De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Desembargador Moreira Dias, no centro da cidade, quando a vítima estava na porta da residência de sua mãe, neste momento, aproximadamente quatro criminosos chegaram em um veículo e efetuaram diversos disparos de arma e fogo calibre 12, que atingiu a região da cabeça, vindo a vítima a morrer no local. Os criminosos, após a execução do crime, fugiram com destino ignorado em um carro. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

No final da tarde da última sexta-feira (6), Antônio Galdino, sofreu uma tentativa de homicídio quando vinha de um treino de futebol no Bairro Jocelyn Vilar e ao passar pelo Sitio Amazonas com destino a sua residência, foi surpreendido por um criminoso não identificado que disparou várias vezes, mas por sorte os tiros pegaram apenas de raspão nas pernas e ele correu se livrando dos disparos. Hoje ele não teve a mesmo sorte.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


Icém Cara/Martins em Pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário