_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem é assassinado a tiros na porta da casa da mãe no município de Martins


Um jovem foi assassinado a tiros na porta da casa da mãe na manhã deste domingo (8) em Martins, na cidade serrana do Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio Galdino, de 21 anos.

De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Desembargador Moreira Dias, no centro da cidade, quando a vítima estava na porta da residência de sua mãe, neste momento, aproximadamente quatro criminosos chegaram em um veículo e efetuaram diversos disparos de arma e fogo calibre 12, que atingiu a região da cabeça, vindo a vítima a morrer no local. Os criminosos, após a execução do crime, fugiram com destino ignorado em um carro. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

No final da tarde da última sexta-feira (6), Antônio Galdino, sofreu uma tentativa de homicídio quando vinha de um treino de futebol no Bairro Jocelyn Vilar e ao passar pelo Sitio Amazonas com destino a sua residência, foi surpreendido por um criminoso não identificado que disparou várias vezes, mas por sorte os tiros pegaram apenas de raspão nas pernas e ele correu se livrando dos disparos. Hoje ele não teve a mesmo sorte.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


Icém Cara/Martins em Pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário