_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem é presa por tráfico de drogas e ligação com facção criminosa em Umarizal

Na noite do ultimo sábado (21), a jovem Jéssica Leite da Silva, 21 anos, foi presa por tráfico de drogas em sua residência no bairro Caraíbas, na cidade de Umarizal, região do alto oeste potiguar. Com Jéssica foram encontradas dez trouxinhas de maconha que estavam escondidas dentro de uma carteira de cigarros nas telhas da casa e dinheiro fracionado. 


Jéssica é namorada do adolescente infrator H.B.A, de 17 anos de idade, que reside com ela, e minutos antes havia sido abordado pelos policiais e disse estar vindo da casa dela, e por isso os policiais resolveram se dirigir até a residência, onde além da apreensão da droga, foram também apreendidos um capuz preto e um celular com apologias ao crime de uma facção criminosa. 

Em depoimento Jéssica disse que nem a droga e o celular são de sua propriedade, mas não quis revelar a quem pertencia, devido o medo de ser morta pelos faccionados. Após o flagrante a acusada foi encaminhada ao complexo penal Mário Negócio na cidade de Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário