_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher de Umarizal é presa por envolvimento em assalto à residência de servidor federal na zona rural de Caicó




A Polícia Civil após trabalho investigativo prendeu a nacional Ruth Lourdes Maia da Silva, natural de Umarizal-RN por suspeita de envolvimento no assalto ocorrido na manhã da última segunda feira na zona rural de Caicó.

Segundo a polícia, ela era companheira do João Nogueira Lopes – RJ, caicoense que morreu em confronto com a polícia logo após o crime de assalto na zona rural ainda na segunda feira. Ruth tem residência em Catolé do Rocha-PB.

A Ruth é integrante de uma facção criminosa na Paraíba, enquanto isso estava na parceria com dois indivíduos de uma outra facção com forte atuação em Mossoró, além do seu companheiro, o RJ, que também era facionado no RN.

Dos quatro indivíduos já identificados que participaram da ação criminosa na zona rural de Caicó, um está preso, que é a Ruth, um morreu, que foi o RJ e os dois mossoroenses conseguiram fugir, contudo já estão identificados pela polícia.

*Blog Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário