_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher é morta a tiros e homem baleado em bairro da Zona Oeste de Natal



Crime aconteceu no final da noite deste domingo (22) em Felipe Camarão. Ninguém foi preso.

Uma mulher foi morta e um homem ferido a tiros no final da noite deste domingo (22) em Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal. Ninguém foi preso.

Segundo relatório da Polícia Civil, as vítimas estavam em um churrasquinho na Rua Professor Antônio Trigueiro quando os criminosos chegaram em uma moto. Kívia Tainara Pereira dos Santos, de 22 anos, foi perseguida, baleada e morreu na hora. Já o homem, foi socorrido ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com a polícia, Kívia estava acompanhada de três pessoas, sendo dois rapazes e uma outra moça, quando os bandidos chegaram. Ao reconhecer os criminosos, ela teria começado a correr. Foi quando um dos bandidos foi atrás dela, a alcançou e atirou várias vezes. Um dos jovens que estava com kívia também foi atingido, sendo socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Por G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário