_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Operação APIS prende foragido da João Chaves com arma de grosso calibre em Mossoró


Policiais Militares que participavam da Operação APIS prenderam na tarde de quinta feira 18 de Setembro, um individuo foragido da penitenciaria João Chaves em Natal. O mesmo estava numa residência na favela do velho, portando ilegalmente uma arma calibre doze de fabricação Caseira.

Paulo Cesar de Araújo se apresentou com o nome falso de Francisco Canindé Quirino. Durante a revista na residência onde ele foi encontrado os policiais encontraram uma escopeta calibre doze de fabricação caseira e três munições do mesmo calibre.

Paulo Cesar foi conduzido a Primeira Delegacia de Policia onde foi apresentado ao Delegado Dr. Edvan Queiroz. Na Delegacia após uma consulta constatou-se que o mesmo estava foragido da penitenciaria em Natal. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado a cadeia publica.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário