_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policia Militar prende indivíduo com 160 pedras de crack no Centro de Mossoró




Policiais militares da VTH BH composta pelo sargento Ocimar e os soldados Célito e Maia prenderam na madrugada desta quinta feira 19 de setembro de 2019 um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Centro de Mossoró.

José Mário Pereira da Silva de 39 anos, foi abordado e preso na Praça do Relógio e com ele foram apreendidas 160 pedras de crack e 214 reais em dinheiro fracionado. Segundo a PM o indivíduo comandava o tráfico de drogas naquela região e a venda era destinada principalmente aos usuários flanelinhas que atuam na Praça do Relógio.

Após ser preso José Mário foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado Teixeira Júnior para adoção de medidas cabíveis. O infrator foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecente e será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Fim da Linha:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário