_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suspeito de invadir residência de servidor federal morre em confronto com a Polícia Militar de Caicó





O blog Jair Sampaio apurou que um homem identificado como João Nogueira Lopes morreu na tarde desta segunda feira em confronto com a Polícia Militar da cidade de Caicó em uma comunidade neste município.

O suspeito participou de uma invasão a uma residência por volta das 7 horas da manhã de hoje que pertence a um servidor federal de Caicó (antiga SUCAM). Três pessoas praticaram o crime.

A polícia já identificou o casal, que continua foragido por dentro do mato na mesma região, entre o sítio Barra da Espingarda e Distrito da Palma. Viaturas do 3º DPRE, CIPAM, GTO e 6º BPM continuam em diligência.

Uma arma de fogo (tipo Revólver) e uma arma longa (tipo Espingarda) que estava sendo usadas pelo elemento foram apreendidas pelos policiais. As armas podem ser as mesmas roubadas nesta manhã.

O elemento morto nesta operação conjunta é caicoense, segundo a polícia. O casal que continua foragido tem um mossoroense (homem) e uma caicoense (mulher).



*Blog Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário