UMARIZAL: Dois elementos em uma motocicleta assaltaram simultaneamente a rede oeste e posto pais e filhos

Por volta das 19:00 horas do ultimo sábado(21), dois elementos assaltaram em sequência a Rede Oeste de supermercados e o posto de combustíveis pais e filhos, na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. 


Os elementos entraram no supermercado e anunciaram o assalto, e segundo informações dos funcionários e clientes, enquanto um deles se dirigiu ao escritório, o outro foi até os caixas e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram dinheiro, celulares e jóias, tanto do proprietário, quanto dos clientes. 

Na fuga os elementos passaram no posto de combustíveis e tomaram o dinheiro dos frentistas e fugiram na direção do bairro São José. Segundo informações de populares, eles foram direto para o bairro Caraíbas. 

Na tarde deste domingo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, que está pintada de preto, foi encontrada abandonada na mata de Albuquerque, nas proximidades do bairro Caraíbas, e supõe-se que se trata de uma motocicleta tomada de assalto na cidade de Olho D'água do Borges no sábado a noite.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário