_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Dois elementos em uma motocicleta assaltaram simultaneamente a rede oeste e posto pais e filhos

Por volta das 19:00 horas do ultimo sábado(21), dois elementos assaltaram em sequência a Rede Oeste de supermercados e o posto de combustíveis pais e filhos, na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. 


Os elementos entraram no supermercado e anunciaram o assalto, e segundo informações dos funcionários e clientes, enquanto um deles se dirigiu ao escritório, o outro foi até os caixas e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram dinheiro, celulares e jóias, tanto do proprietário, quanto dos clientes. 

Na fuga os elementos passaram no posto de combustíveis e tomaram o dinheiro dos frentistas e fugiram na direção do bairro São José. Segundo informações de populares, eles foram direto para o bairro Caraíbas. 

Na tarde deste domingo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, que está pintada de preto, foi encontrada abandonada na mata de Albuquerque, nas proximidades do bairro Caraíbas, e supõe-se que se trata de uma motocicleta tomada de assalto na cidade de Olho D'água do Borges no sábado a noite.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário