_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Elemento é abordado no bairro Caraíbas e revela ter arma de fogo em casa

O jovem de 18 anos de idade, Andrier Guilherme Ferreira Filho, residente na cidade de Olho D'água do Borges, foi abordado por policiais militares na noite de sábado (21), e após informar que estava naquele bairro para comprar maconha, disse também que havia comprado uma arma caseira de calibre 12, e que estava guardada em casa. 

Os policiais do GTO de Patu que auxiliavam as incursões no bairro, devido a um assalto ocorrido no supermercado rede oeste, se dirigiram até a cidade de Olho D'água conduzindo o acusado e lá ele entregou a arma caseira e dois cartuchos intactos. 

Andrier foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo e foi arbitrado fiança, mas até o fechamento dessa matéria ele continuava preso no presídio de Caraúbas, por não ter feito o pagamento da fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário